domingo, 8 de agosto de 2010

Homicídio em São Domingos

Durante a tarde de hoje, domingo, dia 08 de agosto, São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, registrou o 2º homicídio em menos de 24 horas.
Desta vez a vítima tratasse de Severino Firmino da Silva, de 29 anos de idade. Ele residia na Travessa São Marcos, no mesmo distrito acima citado.
Segundo informações, a vítima estava na varanda de sua residência quando o assassino se aproximou e efetuou vários golpes de faca. Silvio como era mais conhecido, foi atingido por 3 golpes que acertaram peito, pescoço e rosto da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com as informações, ele já teria passagem pela Polícia. Após o crime os assassinos fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chagada da Polícia Civil, que realizou os levantamentos cadavéricos e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus ira investigar o caso, em busca do assassino.
A População do distrito de São Domingos começa a ficar em alerta, pois o distrito sofreu o ano passado um amento de 150% nos números de homicídio. Esperamos não ver se repetir os velhos tempos em que São Domingos era o distrito mais violento do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...