sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deu no blog a voz do povo !

Cai mais um palanque de Jarbas no interior do Estado


Caiu nesta sexta-feira mais um palanque de Jarbas no sertão do Estado. O médico e ex-candidato a prefeito de São José do Egito, Gilvaney José Venâncio, que há cerca de dois meses trocou o PR pelo PSDB, resolveu voltar ao ninho antigo.

Ele vai votar em Eduardo pra governador, Sérgio Guerra para deputado federal e José Marcos (PR) para deputado estadual.

Na eleição de 2008, Gilvaney disputou a prefeitura de São José com apoio do grupo de José Marcos e obteve cerca de 7 mil votos.

Já o PT municipal, que rompeu com o prefeito Evandro Valadares (PSB), está dividido: uma parte vota em José Marcos (PR), outra em Teresa Leitão (PT) e um pedaço em Manoel dos Santos (PT).

Um comentário:

  1. Eleitor de Itapetim(Não posso me Identificar)2 de setembro de 2010 às 19:35

    Parabens ao Dr. Gilvaney. Votando em José Marcos ele mostra sua visão em relação a saude da nossa região. JOSÉ MARCOS DE LIMA quem faz com o povo o que vc faz, não pode ser chamado de EX-DEPUTADO, e sim de DEPUTADO DO POVO DESTA REGIÃO, com a força deste povo irás com certeza ser eleito e sem duvidas o POVO TERÁ COM SUA VITORIA UMA VITORIA MAIOR. Até o dia 03 de outubro, conte com o voto e as preces para sua VITORIA.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...