terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rivaldo Soares diz que assessores e coordenadores estão levando Jarbas para o “abismo”




Gostaria de lhe informar que essa não foi a única vez que os planos do senador Jarbas Vasconcelos foram mudados em compromissos acertados comigo. Recebi a palavra do senador de que estaria presente em um almoço de lançamento de minha candidatura, no último dia 02 de julho. Após empenhar a palavra de que viria para o referido almoço, com 500 convidados, o meu candidato a governador mandou informar que não poderia comparecer nem a lançamento de candidatura nem a abertura de comitê de nenhum candidato (não é o que vem acontecendo). Tive que desfazer o contrato com o dono do restaurante Villa Country, na BR 104, distrito do Rafael, em Caruaru. Daquela vez fui eu quem o convidou e recebi um não. No café da manhã do sábado passado, o convite foi feito pela assessoria do senador, que não aceitou minha sugestão de fazermos uma visita à Feira de Caruaru, porque já tinha o evento de rua no lançamento do comitê de Tony Gel e Augusto Coutinho. Concordei e pedi a minha genitora que preparasse um café da manhã com carinho.
Convidei apenas alguns amigos, pois se tratava de uma residência e não uma casa de recepções. Mas cerca de 40 pessoas esperavam a comitiva que não apareceu. O que está ocorrendo é que os assessores e coordenadores da campanha de Jarbas, estão levando o candidato para o abismo, preterindo alguns candidatos e beneficiando outros.
Eu não tenho nada com os acordos que foram realizados para que Miriam fosse a vice de Jarbas. Mas colocaram um candidato de fora de Caruaru para ser o candidato a deputado federal do grupo de Tony Gel.Não reclamei nada sobre isso. Quem reclamou foi Sérgio Guerra, que na Folha de Pernambuco e em todas as conversas, cobra os R$ 300 mil que Tony Gel recebeu dele para apoiá-lo a deputado federal e Tony Gel deu um bolo em Guerra e está apoiando Augusto.
O que eu queria era isonomia. Igualdade de condições. Talvez eu seja“juvenil” em ainda fazer política com ideologia, acreditando nas pessoas, mas os acordos políticos que envolvem dinheiro, definição de espaços e reciprocidade, faz a política ser a sujeira que é. Para finalizar, quero repetir a frase que proferi na presença do emissário de Jarbas, que foi dar as desculpas pela ausência no meu evento: o meu apoio a Jarbas está suspenso. Assim como o apoio dele a minha candidatura foi suspenso por duas vezes.
Não sou adesista. Sou político de lado. CONTINUAREI NA OPOSIÇÃO. Mas exijo respeito com a minha história e com os meus liderados e tive o apoio de todos os presentes que, como eu, ficaram decepcionados.Quanto a minha campanha, ela terá continuidade. No sábado (07) fui ao Recife para finalizarmos a defesa que enviamos ao TSE no domingo (08). Esperamos a vitória.
Obrigado,
Rivaldo Soares

2 comentários:

  1. amaro santos


    isso e duas bostas , jarbas ta lascado o cara quando vem pidi opinião a rivaldo soares e pq não vale carai nenhum vai tomar no cu jarbas rivaldo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Rivaldo Soares, candidato a deputado federal que diz a verdade sobre Toni Gel e o "dignissimo" prefeito que disse ter botado internet em caruaru. Resido em nova caruaru, sou universitaria e nao estou conseguindo executar minhas tarefas, pois a net de Ze Queiros e FANTASMA.....DA-LHE RIVALDO.....

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...