domingo, 8 de agosto de 2010

Caminhada de Jarbas movimentou hoje zona norte do Recife






























 O candidato a governador do Estado, Jarbas Vasconcelos fez caminhada de duas horas de duração pelo Córrego da Areia, na grande Casa Amarela, na manhã deste domingo (08). Junto aos candidatos ao senado pela Coligação Pernambuco Pode Mais, Marco Maciel e Raul Jungmann e a militância jovem coloriram com as cores da bandeira de Pernambuco as ruas do bairro da zona norte do Recife.
Logo no início do trajeto, próximo ao campo da Vila União, os candidatos proporcionais falaram da animação da juventude 15 e da empolgação dos moradores que aderiram à caminhada. O contato de Jarbas com a população tem se fortalecido a cada dia. Comerciantes e moradores locais receberam com carinho e reforçaram o seu apoio ao candidato seguindo até o final do percurso, na Avenida Nova Descoberta. O número de participantes da caminhada aumentava a olhos vistos.
Percorrendo as principais ruas do bairro, Jarbas Vasconcelos e toda a chapa majoritária mais uma vez foram recebidos com manifestações calorosas pela população do bairro, que fez questão de expressar o desejo de mudança e a expectativa de uma melhoria na qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...