terça-feira, 13 de abril de 2010

'Pulseiras do Sexo' poderão ser proibidas em Caruaru

+AB
O presidente da Câmara dos Vereadores, Rogério Meneses, vai apresentar na sessão ordinária desta terça-feira (13) um Projeto de Lei, que proíbe a comercialização ou distribuição para menores de dezoito anos de pulseiras coloridas com apologia sexual, denominadas "pulseiras do sexo”.
A proposta do presidente da Câmara é vetar principalmente o uso das pulseiras nas instituições da rede municipal de ensino e nas instituições particulares do município. Ainda de acordo com a proposta, o corpo docente das instituições da rede municipal de ensino estimulará reuniões com os pais dos alunos para esclarecer sobre a presente lei e orientá-los sobre questões sexuais.
“Muitas pessoas ainda não despertaram para o problema dessas pulseiras, por isso que a melhor decisão é proibir o uso delas em Caruaru, como forma de preserva a integridade das crianças e dos adolescentes”, diz Rogério Meneses. Se o projeto for aprovado na Câmara dos Vereadores, caberá ao Prefeito José Queiroz sancioná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...