quinta-feira, 15 de abril de 2010

Operação prende 25 envolvidos com tráfico de drogas em Pernambuco


A operação da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) está sendo realizada nas cidades de Carpina, Zona da Mata, e Cabrobó, Sertão e envolve 375 policiais. Foram cumpridos 21 mandados de prisão e 4 flagrantes. Três mandado ainda estão em aberto. Todas as pessoas presas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação continua durante esta tarde.
As ações contam com 375 policiais, incluindo civis e militares, além de unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. Na operação foram usados também dois helicópteros para patrulhar a área investigada.
A polícia também incinerou quatro plantações de maconha, sendo três em Cabrobó e uma em Carpina. Uma grande quantidade de armas e drogas foi apreendida. No entanto, a polícia não concluiu a contagem. O balanço oficial será divulgada nesta sexta-feira (160, às 9h, na Secretaria de Defesa Social.

+ab
imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...