domingo, 11 de abril de 2010

Menina de 10 anos estrupada em Recife faz coletagem

procedimento de aborto legal da garota de 10 anos que havia engravidado do próprio padrasto já foi concluído. A equipe médica do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, na Encruzilhada, não revela maiores detalhes sobre o estado de saúde da garota, mas garante que ela se recupera bem no setor ginecológico da instituição.

Neste sábado (10), a menina foi sedada e submetida a uma curetagem para expelir o feto de quatro meses que estava gerando, fruto de sessões de estupro que aconteciam dentro da casa da vítima, desde que tinha oito anos. A garota pode ter alta ainda hoje, dependendo de seua recuperação.



A gravidez foi revelada no último dia 08, quando a menina foi submetida a exames no Hospital Jaboatão-Prazeres para identificar fortes dores abdominais. O padrasto foi preso no mesmo dia e já se encontra no Centro de Triagem, em Abreu e Lima. A pena para o crime pode variar entre 8 e 15 anos de prisão.

Um comentário:

  1. parabens para a lei, deveria ficar até mais tempo na prisão... mas imaginem se fosse um rico(famoso) seria bem capaz de ficar solto por ai, inventariam julgamentos e coisa e tal.

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...