domingo, 11 de abril de 2010

Criança nasceu com pernas nas costas

Na Africa ,essa criança tem em suas costas duas pernas pertencentes a um irmão gêmeo que nunca se desenvolveu. Os médicos que ajudaram em seu nascimento ficaram tão impressionados que preferiram escondê-la,da mãe, por duas horas por temor a que sofresse um choque. Seu pai, mal a viu, saiu caminhando do hospital e nunca mais foi visto.
.
disse a mãe: meus amigos riram quando viram a minha filha. Eu não me importei, porque eu a amo e tenho tanta esperança nesta operação que nem penso no que eles dizem.
 
Por : Arthur Lopes
arthulopes2009@hotmail.com
Materia de total responsabilidade do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...