terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito Lero participa da festa de São Sebastião na comunidade do Jerimum


Na tarde deste sábado (20), aconteceu o encerramento dos festejos do padroeiro da comunidade do Jerimum em Taquaritinga do Norte. Durante quatro dias, a comunidade  contou com uma programação extensa com missas, novenários e batizados. O tema da festa “A exemplo de São Sebastião, sejamos leigos comprometidos com a Justiça e a Paz” tem a proposta da igreja Católica no Brasil de instituir 2018 como o Ano do Laicato.

Finalizando a festa do padroeiro, aconteceu a procissão pela comunidade do Jerimum, onde os fieis participaram ativamente da cerimônia de encerramento, que se encerrou com missa solene celebrada pelo pároco Padre Ivemar. A missa relembrou o martírio de São Sebastião trouxe à tona um misto de alegria e emoção em virtude dos diversos significados atribuídas pelos fiéis às festividades. O prefeito de Taquaritinga, Lero, vereadores, secretários e assessores, participaram na cerimônia final da festa, que aconteceu em frente a Igreja de São Sebastião no Jerimum.

De acordo com o prefeito Lero, ele disse está feliz em participar das festividades do padroeiro do Jerimum. “A comunidade do Jerimum está de parabéns pela iniciativa do povo em celebrar São Sebastião, pois se trata de um momento de fé e muita importância para a comunidade”, disse Lero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...