quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Homenagens e despedidas marcam o dia seguinte ao acidente com o Globocop no Recife

Velório do comandante Daniel Galvão, morto na queda do Globocop, é marcado pela emoção (Foto: Reprodução/TV Globo)

O velório da sargento acontece na Base Aérea do Recife, na Zona Sul da capital. Segundo a Aeronáutica, o acesso é restrito ao efetivo da guarnição. Depois, o corpo segue para o Rio de Janeiro, onde reside a família da militar.
A terceira vítima da queda da aeronave, o operador de sistemas Miguel Brendo Pontes, de 21 anos, segue internada em estado gravíssimo no Hospital da Restauração (HR), na área central da capital, segundo o boletim de saúde, divulgado nesta quarta-feira (24). Ele permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. O operador de sistemas está sedado e faz uso de drogas vasoativas.

Um dos jovens que participaram do resgate das vítimas no mar afirmou que estava dormindo quando ouviu o barulho. “Parecia que a hélice estava parando. Foi um desespero muito grande”, contou Anderson, que mora na área do acidente.
As testemunhas relataram que o acidente poderia ter sido ainda mais grave. Moradores afirmaram que o comandante do Globocop conseguiu evitar o choque em casas do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...