sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mais dois abandonam o projeto político de Jânio em Taquaritinga do Norte

Blog de Jr Albuquerque

Mais dois suplentes de vereador abandonam o projeto político da VELHA raposa. Dessa vez Clécio de Pão de Açúcar e Ivanildo Irmão de Bil do Pastel e que exerce o cargo de conselheiro tutelar, abandonaram o barco de Romário Dias para engrossar as fileiras de Alessandra em Taquaritinga do Norte.

Isso mostra o quanto a política arcaica do século passado praticada pelo VELHO líder político não tem mais respaldo no próprio grupo político. A intensão do prefeito de Santa Cruz é tirar o VELHO líder da liderança da oposição e colocar outra pessoa para poder manter seus votos em eleições estaduaiis. Com mais essa duas adesões, o grupo político de Jânio fica ainda mais fraco para disputar as eleições de 2018.

Vergonha

Usando da política do século passado, o vereador Borges envergonhou o deputado André de Paula na última quinta feira 25, quando na sessão solene que entregou o título de cidadão ao deputado, Borges fez um verdadeiro comício. O vereador chegou até a soltar indiretas contra o prefeito de Santa Cruz que estava presente na sessão, pelo fato do mesmo esta cooptando lideranças da oposição para votar em sua esposa, tirando de Jânio votos já prometido a Romário Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...