terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito concede entrevista de desmente 'líder' da oposição

Em entrevista a Rádio Farol FM, na manhã de Sábado (20), o prefeito Ivanildo Mestre “Lero”, fez um balanço do primeiro ano de sua gestão, esclareceu sobre os corte de gastos, novas oportunidades e a realização do evento festa de Janeiro que já e tradição em Taquaritinga do Norte. A entrevista teve a participação dos comunicadores Alex silva, Junior Albuquerque e Egídio Amorim.

Falando sobre a saúde, Lero destacou o Hospital Severino Pereira ter voltado a ser referência na região, e a manutenção da saúde básica funcionando através dos 7 PSF´s com médico, dentista e toda equipe. 

Durante a entrevista o prefeito respondeu algumas perguntas sobre críticas infundadas do ex vereador Jânio Arruda, e desafiou Jânio a comparar as administrações calabar com as dele. Outro momento em que a entrevista esquentou foi quando o prefeito Lero afirmou que nas administrações de Jânio, as bandas tocavam em Taquaritinga do Norte e não recebiam, diferente de hoje que tocam e recebem. Lero também chegou a afirmar que a oposição fazia política com safadeza em Taquaritinga do Norte onde torcem pra o quanto pior melhor.

O prefeito também falou dos investimentos que a prefeitura vai fazer no ano de 2018, investimentos esses que ultrapassam a casa dos três milhões de reais, e citou a cobertura asfáltica de Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...