quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Amistoso entre Prefeitura e Câmara marca sorteio da Copa Pão de Açúcar de futsal



Um amistoso entre uma equipe representando a câmara de vereadores e outra representando a prefeitura marcou o sorteio da 2ª Copa Pão de Açúcar de futsal nessa quarta feira 25. O time da prefeitura liderado por Baiano, e usando as camisas do Stacione levaram uma sapecada da equipe que representou a câmara e vestiu as camisas do ALE por 7  x   5.

Logo após o amistoso, foi realizado o sorteio da 2º Copa Pão de Açúcar de futebol de salão. O campeonato começa dia 17 de fevereiro 19 h com o jogo entre o Sertãozinho atual campeão e a equipe do Taquary, logo após esse jogo acontecerá o outro jogo do grupo entre Atlético de Pão de Açúcar e Vila Real de Taquaritinga do Norte.

No mesmo dia teremos o terceiro jogo da noite entre o atual vice campeão Brasília contra a equipe do Stacione. A rodada continua no domingo 18 a partir das 8 h da manhã com os seguintes jogos:  Vitória JR. de Taquaritinga do Norte e Juventude de Gravatá do Ibiapina,  ALE terceiro colocado no último campeonato enfrente a equipe do Badoque e encerrando a primeira rodada Guará de Pão de Açúcar e Guarani de Gravatá. 

O campeonato ficou dividido em três grupos com 4 equipes cada, onde vai se classificar as 2 melhores de cada grupo e os dois melhores terceiro colocado dos três grupos. As 8 equipes farão as quartas de finais já na fase de mata mata, e assim até a grande final. O prefeito do município, Ivanildo Mestre "Lero", falou sobre mais um campeonato. "O primeiro ano de nossa gestão, fomos o município do polo de confecções que mais investiu no esporte, conseguimos com o apoio dos comerciantes e dos deputados Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo, dar um levante no esporte em Taquaritinga do Norte, agora estaremos realizando o torneio do Jerimum no próximo sábado e no dia 17 de fevereiro começaremos a segunda Copa Pão de Açúcar de futebol de salão", falou Lero

Os grupos da 2ª Copa Pão de Açúcar de futsal ficou assim:

Grupo A                                                Grupo B                                       Grupo C

Sertãozinho                                           Brasília                                        ALE

Taquary                                                Stacione                                      Badoque

ATL. PDA                                              Vitória Jr                                     Guará

Vila Real                                              Juventude                                    Guarani                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...