sábado, 27 de janeiro de 2018

Ex-presidiário é morto por sua própria vítima em tentativa de assalto, afirma PM


Atualização às 09h de 27/01
A noite desta sexta-feira (26) em Brejo foi marcada com homicídio em Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Sebastião Américo da Silva, bairro Canecão, na sede do município.
A vítima, Diego José dos Santos (conhecido por “Burrego”) foi morto com um disparo de arma de fogo. De acordo com a PM, o mesmo seria ex-presidiário e teria sido assassinado, segundo relato de testemunhas, após após tentar assaltar uma pessoa não identificada.
Teria sido essa pessoa a efetuar o disparo, saindo do local em seguida. Ainda de acordo com relato de familiares a polícia, o mesmo continuava no mundo do crime mesmo tendo sido posto em liberdade. Ao lado dele, foi encontrado um punhal, arma esta que, de acordo com a polícia, teria sido usada para tentar o assalto.
O corpo foi periciado e levado ao IML, na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...