sexta-feira, 21 de abril de 2017

Taquaritinga vai iniciar campanha de vacinação


A secretaria de saúde de Taquaritinga do Norte, vai iniciar no próximo dia 24, a vacinação contra a gripe.  Este ano a vacina vai esta disponível nas Unidades Básicas de Saúde de todo município incluindo toda zona rural.


O objetivo é vacinar mais de 95% do público alvo, que são: todas as gestantes de qualquer idade, crianças a partir de seis meses e menores de cinco anos, mulheres no período de até 45 dias após o parto, trabalhadores da Saúde, pessoas com mais de 60 anos e portadores de doenças crônicas não transmissíveis como as respiratórias, cardíacas, renais, diabetes, que necessitaram de transplantes, todas que contam na lista do Ministério da Saúde.


Os pacientes de doenças crônicas deverão comparecer munidos de comprovação médica da doença. O “Dia D” da campanha da vacinação será em 13 de maio, quando os Postos de Saúde estarão abertos durante o dia até as 17 horas.

ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...