quarta-feira, 19 de abril de 2017

Segurança é executado a tiros no distrito de Pão de Açúcar

A noite desta terça-feira (18) está sendo marcada pela violência, onde mais um crime de morte foi registrado, desta vez no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte.
De acordo com as informações até o momento, o crime aconteceu no começo da entrada da principal avenida do distrito, sendo a vítima um segurança identificado como Jackson Henrique da Silva, que foi executado com disparos de arma de fogo.
Outro fato que chama a atenção é que ele havia sido detido na semana passada, acusado de posse ilegal de arma de fogo, tendo pago uma fiança e sendo, posteriormente, liberado. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
.
.
Peritos da Polícia Civil estão no local coletando evidências que ajudem nos trabalhos de investigação. O corpo deve ser trazido para a delegacia de plantão em Santa Cruz, de onde deve seguir para o IML, na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...