segunda-feira, 17 de abril de 2017

Taquaritinga do Norte sedia Festival Internacional de Cinema e Curta Metragem “Curta Taquary”


O município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, mais uma vez sediará o Festival Internacional de Cinema e Curta Metragem "Curta Taquary."


Este ano, o evento que já está na sua 10° edição,  acontecerá entre os dias 17 e 21 de abril, e foram escritos mais de 150 filmes, sendo que 47 películas vindos de várias partes do país, estão selecionados para as exibições.

Haverão cinco mostras competitivas: Nacional, Primeiros Passos, Dália da Serra, Olhar Feminino e Diversidades. Além disso, mais quatro categorias itinerantes farão parte das exibições: Homenageados, Especial, Infantil e Animação, este último, em comemoração aos 100 anos de Animação Brasileira que também está presente em toda identidade visual desta edição.

As sessões irão ocorrer durante todo festival na Praça Padre Otto Sailler, paralelo as exibições dos curtas metragens, o público presente também poderá participar de oficinas de formação, apresentações culturais, feira gastronômica, onde os comerciantes poderão expor e comercializar comidas típicas e shows com artistas locais. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário