quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte recupera estradas da Zona Rural


A prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou o trabalho de recuperação de todas as estradas da zona rural do município.

Uma motoniveladora (Patrol), uma retroescavadeira e caminhões caçamba já estão nas vias fazendo o trabalho.  


Essa ação, visa proporcionar um maior conforto para a população da zona rural, além de facilitar o trânsito e levar mais segurança para motoristas que circulam nas vias diariamente.

Estando as estradas rurais em boas condições, também vai facilitar o escoamento da produção dos agricultores, que está sendo utilizada na merenda escola municipal.

Na atual administração de Taquaritinga do Norte, a zona rural tem recebido  atenção especial,  e a recuperação das estradas demonstra a preocupação do prefeito com o homem do campo.



O prefeito Lero, têm priorizado esse tipo de ação, de manter todas as estradas vicinais do município em boas condições de trafegabilidade."Estamos no início de nossa gestão, e nossa preocupação é com todo município, por isso que em cem dias estamos recuperando todas as estradas vicinais do município, que esta recebendo material de cascalho para que a durabilidade da estrada seja maior”. Falou o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...