segunda-feira, 17 de abril de 2017

POLICIAL MILITAR DE FOLGA REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO



Um policial do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Menandro Cavalcante Nunes, 33 anos,  foi morto e outro baleado em uma troca de tiros com suspeitos na comunidade de Capim Grosso, zona rural do município de Russas (CE), na madrugada deste domingo (16).

Segundo a Delegacia de Russas, os dois policiais estavam de folga quando foram abordados por seis homens que anunciaram o assalto durante uma festa. Os policiais reagiram e foram lesionados.

Os agentes de segurança foram socorridos para o Hospital e Casa de Saúde de Russas, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, conforme o serviço social da unidade. O outro foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos também foram feridos e morreram no local. Os outros conseguiram fugir, mas a polícia realiza buscas para tentar identificar os envolvidos e capturá-los.

O soldado Menandro Nunes era natural de Limoeiro do Norte (Ce), e lotado no 2º Pelotão BPRaio em Russas (CE). O corpo será velado e sepultado na cidade natal.

Por: G1 CE e Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...