terça-feira, 18 de abril de 2017

Aplicativo gratuito permite informar sobre falta de energia em PE através do celular



celpe-aplicativo

Clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) podem, desde ontem (17), comunicar a concessionária sobre falta de energia através de um aplicativo. O software, chamado de ‘Celpe’, é gratuito para os sistemas Android, iOS e Windows Phone e também oferece opções para solicitar segunda via de conta, religação de energia e consulta ao histórico de consumo e de faturas em aberto.

Para entrar no aplicativo, é preciso fazer um cadastro com número do CPF ou do CNPJ, com o número da Conta Contrato e com um telefone de contato. De acordo com a concessionária, os dados cadastrais do cliente devem facilitar a localização da ocorrência e agilizar o tempo de atendimento. Além do aplicativo, a Celpe continua a disponibilizar outros canais de comunicação com os clientes, como o número 116, de teleatendimento gratuito. Há, ainda, lojas e pontos Celpe Serviços, que funcionam de segunda a quinta, das 8h às 16h30, e nas sextas das 8h às 16h. Os serviços comerciais também podem ser acessados na Agência Virtual, através do site da concessionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário