terça-feira, 1 de março de 2016

8º TAQUARITINGA MOTOFEST: SUCESSO TOTAL NA DÁLIA DA SERRA


A cada ano que passa O TAQUARITINGA MOTOFEST, encontro nacional de motociclistas, se consolida como um dos maiores eventos de Taquaritinga do Norte. Em sua oitava edição esse evento melhora a cada ano e atrai centenas de motoclubes de todos os lugares do nosso país.
 
Apesar de ser um evento que agrada especialmente aos motociclistas, os simpatizantes de Taquaritinga do Norte e cidades circunvizinhas que gostam de músicas de rock nacional e internacional já comparecem anualmente a essa celebração a um estilo de vida que cresce sem parar: o motociclismo.

E o Taquaritinga Motofest tem feito tanto sucesso que nos últimos dois anos foi eleito o melhor evento do nordeste, provando que o interior também tem a sua força na organização de eventos.

Estão de parabéns a organização do evento (Ricardo Mahon, Rildomir e toda equipe do Taquara Motoclub) e  todos os motociclistas que prestigiaram o grande evento, comparecendo a Dália da Serra com os mais variados tipos de motos e  fizeram parte dessa grandiosa festa motociclista. 

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte deu apoio total ao evento através da Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico.


E os fãs do motociclismo já aguardam ansiosos pela próxima edição do TAQUARITINGA MOTOFEST, que com certeza será melhor ainda. Alguém duvida?

Confira algumas imagens:

Créditos: Cotiguaras Sta Cruz do Capibaribe
Créditos: Cotiguaras Santa Cruz do Capibaribe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...