segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Shirley Feitosa: Um Caminho de Trabalho e Progresso

                             


   Nos últimos dias, um dos nomes que tem surgido no cenário político de Taquaritinga do Norte PE  é o de Shirley Feitosa, a atual secretária de ação social e desenvolvimento do município. 
  Frequentemente temos ouvido ou visto seu nome, seja nas redes sociais, seja em rádios, notícias sobre  a secretária  cogitando  para as eleições 2016.
  O que  não é de agora pois ela construiu um caminho de trabalho e progresso. Natural de Recife, ela reside em Pão de Açúcar, sendo de uma família bastante conhecida, a tradicional que é a família dos Marcolinos.
 Começou sua vida pública no governo de Evilásio, na Secretaria de Ação Social. Foi presidente da FUNDATA, estando à frente da direção geral do Hospital Severino Pereira durante cinco anos. Ainda passou pela Secretaria de Obras e depois retornou a Secretaria de Ação Social.

  Casada, mãe de 2 filhos, sempre em contato com o seu povo, Shirley é uma pessoa simples, popular e preocupada com o bem das pessoas de sua cidade, valores esses que herdou de sua mãe, que durante anos acolhia na sua casa em Recife, as pessoas que buscavam médicos e hospitais na capital.  Foi nessa época que Shirley passou a ter mais contato com as pessoas de Taquaritinga do Norte, pois durante mais de 7 anos, trabalhou na saúde ao lado do Drº Rogério Lucas em Recife.
 Com projetos pioneiros no âmbito da Ação Social, como por exemplo o Ação Nas Comunidades, Shirley tem ganhado destaque e popularidade.


  Mãe, filha, esposa e dona de casa, a secretária é  gente do povão , Shirley é uma pessoa do povo, isso não podemos negar; o lado humano da secretária tem chamado muito a atenção das pessoas e soado como uma possibilidade para as políticas vindouras. Shirley é um dos nomes que podem compor a Chapa Majoritária do Grupo Calabar em 2016. Com um perfil agregador  tem conquistado seu espaço e é muito bem aceita pela população. Aguardamos para saber da própria secretária quais são os seus planos para o ano que vem? Enquanto isso continuamos prestigiando suas ações e seu trabalho em serviço do povo

                              SHIRLEY FEITOSA: FÉ , FORÇA E FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...