sábado, 5 de outubro de 2013

FORMATURA DO PROERB EM TAQUARITINGA DO NORTE



Na tarde desta sexta-feira (04/10), foi realizado em Taquaritinga do Norte mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), em parceria da Policia Militar e a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Educação.


Na ocasião 450 alunos das escola Gilzenete Guerra e CAIC, que participaram das aulas palestradas pela a policial Fátima e demais soldados do PROERD, receberam os seus diplomas na solenidade que foi realizada no BARDABARREIRA. Alguns alunos tiveram oportunidade de se apresentarem e fazerem homenagens aos policiais que estavam presentes no recinto.



A solenidade contou com a presença do Prefeito Evilásio e a primeira Dama Eva, o Vice-Prefeito Lero, vereador Gilson Carlos, a Secretaria de Educação Ilka Paloma, o Sr. Manoel de Gunde, a diretora e vice-diretora da Escola Gilzente Guerra, Carmem Edvirges e Maria Claucideia, o diretor do CAIC, Marcos Augusto, o Capitão Josivaldo e entre outras autoridades civis. 


Em entrevista ao nosso blog, um dos policiais do PROERD, citou que o principal objetivo do programa é prevenir o uso indevido de drogas entre crianças em idade escolar. Finalizando, a coordenação do evento serviu um banquete com bolos e refrigerantes para todos os presentes.

Edson Arruda 
Blog Pão de Açúcar News









  


  





 











Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...