domingo, 29 de setembro de 2013

Imagens Fortes : Homem é assassinado após emprestar dinheiro aos assassinos



Um homem foi executado com diversos tiros na noite de quarta-feira (25), na cidade de Tucano, a 252 quilômetros de Salvador - BA. Segundo informações da polícia, Antônio Dantas, de 50 anos, morreu após ser alvejado na sala de casa por quatro homens que foram ao local pegar R$ 1.000,00 de empréstimo com a vítima.

De acordo com a mulher de Antônio, ele já aguardava o grupo e foi morto após entregar o dinheiro. “Estávamos no quarto descansando, foi quando esses homens chegaram, conversaram e pegaram a quantia, eu só ouvi os tiros e a correria”, disse a companheira da vítima que está grávida de sete meses.

Ainda segundo a mulher, o grupo fugiu em um veículo preto que aguardava em frente à residência. “Eles ainda atiraram em minha direção, mas graças a Deus eu não fui atingida”, afirmou.

Policiais militares da 2ª CIA realizaram buscas na região para tentar encontrar os assassinos, mas eles não foram localizados. Antônio foi atingido por disparos que atingiram a cabeça, tórax e pernas. Ele morreu na sala e o corpo foi removido por peritos de Euclides da Cunha. Agentes da delegacia local investigam a motivação e autoria do crime que assustou a cidade de Tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...