segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sulanca Blogger: “Acima das expectativas”



55 blogueiros, 40 blogs e 13 cidades fizeram o 1º Sulanca Blogger ser um sucesso

O presidente da Ablog-PE, Lissandro Nascimento, avaliou como “acima da expectativa”, o 1º Sulanca Blogger, que aconteceu sábado, dia 28 de setembro, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo Lissandro, a qualidade do evento foi considerada muito boa, com a presença de blogueiros de várias cidades do agreste e de cidades de outras regiões do estado.

“Pelo evento passaram 12 vereadores da cidade, um deputado estadual e outro federal, além do prefeito do município e um secretário de governo do estado, e diversos secretários do governo municipal. Isto demonstra poder político dos blogs locais e prestigio da comissão organizadora do evento. As palestras foram bem aproveitadas e houve interação entre todos. A expectativa foi superada”. Disse.


Mais de 50 blogueiros, de 42 blogs participaram do primeiro encontro no polo de confecções. 12 cidades tiveram representatividade no encontro que marcou um grande avanço na blogosfera do polo de confecções. 

SN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...