quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vila do Socorro apresenta diversidade cultural em desfile cívico

             
Na tarde de quarta-feira (4) a Escola Municipal Pedro de Lira Borges vivenciou o seu desfile cívico alusivo aos 191 anos da Proclamação da Independência do Brasil, mantendo assim a tradição de sempre realizar grandes desfiles em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC).

A temática abordada foi a diversidade cultural  em seus mais variados gêneros onde os alunos puderam apresentar num grandioso desfile performances que homenagearam a diversidade cultural do Brasil e também os esportes, com ênfase para a Copa do Mundo.
O desfile contou com as presenças do Vice Prefeito Lero, do Vereador Geovane, da Secretária de Educação Ilka Paloma, de servidores da SEDUC, da prefeitura e da população de Vila do Socorro e das comunidades vizinhas.

Abrilhantaram o evento a banda Herbert de Souza (CETEC), a banda Marcial Municipal Luiz Pedro de Araújo e também os projetos sociais desenvolvidos no município que foram evidenciados através das apresentações do grupo de capoeira, de caratê e também do grupo da melhor idade, presença constante nos eventos da Dália da Serra.

“É muito importante a integração da comunidade com a rede municipal de educação e os desfiles representam uma excelente maneira da escola mostrar os seus conteúdos para a população de forma dinâmica e participativa”, declarou o Vice Prefeito Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...