domingo, 1 de setembro de 2013

Bandido é preso com moto roubada em Taquaritinga do Norte

 No final da tarde de hoje, domingo, dia 01 de setembro, a Polícia Militar através do Serviço Reservado com o apoio da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) conseguiram prender o foragido da justiça Ednaldo Araújo de Oliveira, vulgo “Nado”, de 49 anos de idade, residente na Rua Projetada no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe.
 Com ele os Policiais apreenderam R$ 305,00 em espécie, um aparelho celular e uma moto Honda XRE-300c de cor preta e placa PGJ-3976 da cidade de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações da Polícia, “Nado” estava foragido do Presídio de Canhotinho desde o dia 29 de junho deste ano.
 O Policiamento chegou até o imputado após receber denuncia anônima, obtendo êxito na investida que acabou com a prisão do acusado na PE-160, mas precisamente no giradouro da Capital da Moda.
 Sobre a motocicleta o acusado confessou ser roubada e ao chegar na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...