quarta-feira, 4 de setembro de 2013

IMAGENS DE CIRCUITO INTERNO E DETALHES SOBRE ASSALTO A AGÊNCIA

“POLÍCIA FEDERAL DIVULGA IMAGENS DE CIRCUITO INTERNO E DETALHES DO SEQUESTRO SEGUIDO DE ASSALTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ITAMBÉ/PE NO DIA 29.08.2013”.









A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista o sequestro seguido de assalto ocorrido quinta-feira, dia 29.08.2013, por volta das 22:18hs na Agência de dos Correios de Itambé/PE, esclarece que a ação durou aproximadamente 18 (dezoito) minutos e contou com uma ação direta de 02 (dois) suspeitos. Segundo relato preliminares, esses bandidos haviam sequestrado o gerente dos correios da agência de Itambé/PE, Mata Norte de Pernambuco quando ele estava indo buscar a sua noiva no bairro de Rio Doce em Olinda/PE quando foi abordado por dois criminosos e forçado a colaborar com o roubo tendo em seguida sido levado no seu próprio carro até a agência de onde foi subtraído os valores numerários do cofre.

Após ficar pelo menos 12 (doze) horas sob poder dos sequestrados foi libertado em uma rua no bairro da Guabiraba, zona norte do Recife/PE quando avistou uma equipe da Polícia Militar que lhe prestou ajuda tendo sido encaminhado para a Delegacia de Casa Amarela onde prestou esclarecimentos iniciais. Depois do roubo com a liberação do gerente os dois assaltantes tomaram destino ignorado até o presente momento.

A agência possui porta detectora de metais, possui vigilante, anteparo blindado, sistema de retardo no cofre e câmeras de circuito interno que registrou filmagens da ação dos bandidos no interior do imóvel. Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Federal deslocou uma equipe de policiais federais, formada por agentes, delegados, peritos e papiloscopista no intuito de realizar as primeiras investigações, perícias e depoimentos das pessoas vítimas da ação desta quadrilha. Inquérito policial já foi instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de localizar e prender todos os integrantes deste bando armado.

A polícia federal já possui a identificação de vários integrantes desta quadrilha que vem efetuando assaltos nas agências dos correios e prossegue no sentido de identificar seus respectivos domicílios afim de efetuar suas capturas através de mandados de prisão. Qualquer informações que ajudem a Polícia Federal a identificar a localização dos suspeitos devem ser feita através do disk denúncia pelo número 3421-9595.


Somente este ano a Polícia Federal conseguiu desarticular em ações conjuntas com as polícias civil e militar 25 assaltantes dos correios, apreendeu 14 revólveres, 04 pistolas, 05 veículos, 04 motos, 17 aparelhos celulares, e conseguiu chegar a autoria de mais de 11 assaltos em agências dos correios realizadas em Pernambuco com a recuperação de mais de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil) reais levados das agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...