quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Taquaritinga do Norte : Desfiles Cívicos





    

MATEUS VIEIRA

 Nesta tarde (03/09), aconteceu o tradicional desfile cívico da comunidade de Mateus Vieira. Organizado pela Escola Municipal Padre José de Anchieta, todos os alunos, professores e equipe gestora desfilaram ao som da Banda Marcial Municipal Luís Pedro de Araújo para vivenciar e comemorar os  191 anos da Independência do nosso País, onde puderam demonstrar através de muita criatividade e capricho as apresentações e fantasias das crianças e adolescentes da instituição que ilustraram e demonstraram a toda comunidade os contos da literatura brasileira.


Algodão é palco para demonstrações de civismo e amor a pátria.




            Não poderia ser diferente, nesta tarde de segunda-feira (02/09) a comunidade do Algodão foi palco para as grandiosas apresentações cívicas em comemoração aos 191 anos de Independência da nossa Nação... Com o tema Nosso Estado na Confederação, a Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima – Educação Infantil e Ensino Fundamental através da comunidade escolar e local marcharam e apresentaram seus objetivos de diversas maneiras, seja através de cartazes, faixas, coreografias, paineis, dentre outros.


PÃO DE AÇUCAR
        



    No Distrito de Pão de Açúcar, ontem dia 01 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEDUC, deu abertura da semana da Pátria em nosso Município, onde desfilaram as escolas: Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra com o Tema “Valores Humanos” e Instituto Educacional Cecília Mereles fazendo uma viagem no tempo, Brasil desde seu descobrimento, o Centro Educacional Madre Teresa de Calcutá. Teve a participação do Projeto Unidos em Ibiapina – PSUÍ com sua Banda Marcial, a Banda Municipal Luiz Pedro de Araújo, a Banda Marcial Brados de Glória da Igreja Assembleia de Deus, os projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria de Ação Social: como Ballet, Capoeira, Grupo da Boa Idade, Banda Marcial do PETI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...