segunda-feira, 18 de março de 2013

Festa de São José de Pão de Açúcar foi a maior de todos os tempos!




Encerrou ontem a festa de São José de Pão de Açúcar, que foi considerada por todos, como a maior festa de todos os tempos. O  próspero Distrito realizou um evento de grande porte, contando com uma estrutura que atendeu a necessidade dos visitantes e moradores.

Nos shows, nomes como Garota Safada, Forró do Muído, Taradões do Forró, Forró dos Firmas, Saulo Nascimento e Francisco Caldas, fizeram a festa dos milhares de turistas.

Apenas no sábado (16/03), última noite de shows da festa, um acontecimento quebrou o forte esquema da segurança, quando no final da apresentação do Forró do Muído, uma briga acabou causando uma chuva de litros de bebidas. Houve correriam tumulto e o medo se espalhou na saída das pessoas.

Um nome se destacou na organização: Lero. O vice prefeito avaliou a imprensa: “É importante destacar que o sucesso deste evento é creditado a todos aqueles que se envolveram em todas as etapas para a sua realização. Graças a Deus conseguimos fazer um grande evento, digno do que o povo de Pão de Açúcar merece, motivo que nos orgulha e nos estimula a fazermos cada dia mais ações por nosso querido Distrito e também por Taquaritinga do Norte”, destacou o Vice Prefeito Lero, grande anfitrião de todos que visitaram a Capital da Camisaria neste período festivo.

Sulanca News

Imagem: Blog PÃO DE AÇÚCAR NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...