terça-feira, 19 de março de 2013

A FESTA QUE ABALOU ......

 A FESTA QUE ABALOU I

A Festa de Pão de Açucar realizada na última semana foi a maior festa vista naquele distrito, o que incomodou e abalou profundamente a turma do contra, pois na festa ficou nítido o sucesso, união e entrosamento da dupla Evilásio e Lero, quem apostava em racha teve a certeza que o grupo segue unido rumo ao penta, alguém duvida ????



A FESTA QUE ABALOU II


  A grandiosa festa abalou outras festas da região principalmente na quinta feira aonde a multidão que Garota Safada atraiu, esvaziou as festas da região, para quem reclamava que a administração Evilásio não fazia grandes eventos em três meses foram realizadas duas das maiores festas realizadas em Pernambuco, mais uma vez os nossos parabéns a Secretária de Turismo Magda Lucélia que com seu brilhante trabalho já começa a incomodar algumas figuras mau resolvidas.

                                                           
                                                         A FESTA QUE ABALOU III


   Como em todo grandioso evento a Festa de  Pão de Açúcar também teve seus problemas, como assaltos e brigas, o que é quase impossível de não acontecer se tratando de grandes eventos, agora o que impressiona foi a ênfase de alguns veículos principalmente da cidade de Toritama, aonde aquela cidade em festa de anos anteriores registrou inúmeras brigas e assaltos e em anos anteriores esses fatos eram rotina, em relação aos problemas estruturais a Secretaria de Turismo e a Administração Distrital de Pão de Açúcar já estão estudando para nos próximos eventos diminuir ao máximos todos os tipos de ocorrências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...