quinta-feira, 21 de março de 2013

Deu no Blog Sulanca News Dr. Paulo Lima é destaque na festa de São José de Vertentes



haddad 083
Na festa de São José da cidade das Vertentes mais uma vez foi confirmado o quanto o povo do município tem um apreço pelo procurador federal, Dr. Paulo Lima, que vem militando na política local.
A comprovação ocorreu durante o encontro do procurador com o povo na procissão de São José. Dr. Paulo Lima (Na foto ao lado dos radialistas Alberes Xavier e Paulo Sobral) tem reforçado o grupo de oposição, sendo uma voz firme na defesa dos interesses do município.
Personalidade forte e de opinião firme, o “Gigante da Verdade”, como é chamado pela imprensa da região, tem feito duras críticas a forma que o município vem sendo administrado.
“O prefeito é um, e quem manda é outro. Um absurdo e uma falta de respeito para com a população. Como o município irá se desenvolver com uma prática política tão ultrapassada? Vertentes merece muito mais”. Disse ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...