domingo, 17 de março de 2013

CURTINHAS DA FESTA DE PÃO DE AÇUCAR

ESTRUTURA
A Secretaria de Turismo juntamente com a administração distrital, fizeram com que a Festa Tradicional de Pão de Açúcar fosse um sucesso de mídia e público, uma festa para todos os gostos que superou festas da região, Pão de Açucar mostrou que tem estrutura para receber grandes eventos.

LERO FELIZ COM O RESULTADO DA FESTA

    Um dos grandes responsáveis pela grandiosa festa tradicional de Pão de Açucar o Vice Prefeito Lero focou muito contente com o resultado da festa que superou todas as espectativas, Lero foi muito festejado pela população durante a festa o que mostrou que seu prestígio anda em alta.


Disposição e Dedicação

Fábio de Jairo, Safadão e Magda 

A Secretária Magda tem cada vez mais confirmado que o Prefeito Evilásio teve um grande acerto á convidando para assumir a pasta, ela é vista do começo ao fim dos eventos trabalhando e articulando para que tudo dê certo, da gosto ver a dedicação de Magda, que enfrenta os problemas com um sorriso no rosto, e o sucesso de Magda sobrou até para seu esposo Fábio que até de "BELO" foi chamado, Fábio está contente com o sucesso de sua esposa mais deixa bem claro que o mérito é todo dela.

ATENDIMENTO VIP


O jovem e competente Ciel mais uma vez deu show de organização e competência no atendimento a imprensa, Ciel sempre solicito foi elogiado pelos colegas de imprensa que não costumam receber um atendimento diferenciado na região.

Agradecimento ao Grandão


Agradecemos ao Vereador Gilson a atenção junto a imprensa e o seu grande esforço para realização do trabalho da imprensa que nuca teve tanto espaço e condição de trabalho como agora obrigado Gilsão !


Vem mais por aí


Nem bem terminou a Tradicional Festa de Pão de Açúcar a Secretaria de Turismo já se prepara para a maratona de eventos e atividades do restante do mês de março, na próxima semana será o Moto Fest , logo depois a Paixão de Cristo e em seguida  a Cavalgada Ecológica, A Secretaria de Turismo já realizou a maior Festa de Santo Amaro de todos os tempos, realizou a Conferência Municipal de Turismo com muito êxito, vei mais um teste a Festa de Pão de Açucar que foi a maior de todos os tempos, e sem falar que paralelamente foram realizadas com muito sucesso as festas de São Sebastião na comunidade do Jerimum, e a Festa de São José na comunidade de Pedra Preta, e haja fôlego para toda equipe da SETURDE !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...