sábado, 30 de março de 2013

DESOCUPAÇÃO DAS BARRACAS DO TREVO ESTÁ MANTIDA

Dr Iron Miranda fala sobre a desocupação ao nosso blog :







Iron Miranda Anjos Miranda

Palavras do Promotor de Justiça de Taquaritinga do Norte

 Fora ajuizada ação objetivando suspender temporariamente a desocupação da área, mas teve sua liminar INDEFERIDA pelo Juiz Rommel Patriota, conforme informação prestada pelo próprio magistrado nesta manhã, por telefone. Assim, está MANTIDA a desocupação da área.

A ação fora proposta pelos ocupantes da área invadida e a decisão da Justiça foi prolatada ainda na quarta feira, no fim do dia. Esperamos de todos os envolvidos no processo, cooperação, porque será feita a desocupação da área, conforme razões já exaustivamemte apresentadas desde o ano de 2011.

 Por fim, não acreditamos na reversao da decisão judicial. Todavia, ainda que se concedida será com o propósito de dar aos ocupantes alguns dias a mais (não meses) para retirarem seus pertences e, inclsive, material empregado nas construções, assim a desocupação será realizada.

 A intervenção do MPPE se faz necessária porque o interesse é público, de toda a cidade de Taquaritinga do Norte, e nao apenas dos poucos interessados. Embora o processo tenha se originado em 2011, com reuniões com todos os interessados, objetivando atender a uma lei estadual, sem descurar da questão urbana, hoje, tambem é reivindicação do DER, que pretende desocupação da area para execução de projeto de alargamento da PE 130.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...