terça-feira, 26 de março de 2013

PÁSCOA DO CAIC SUPEROU TODAS AS ESPECTATIVAS


  Os alunos da Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC vivenciaram na manhã da última terça-feira  (26) a festa de Páscoa da Instituição.

O Coral da Francisca Moura abrilhantou a Páscoa do CAIC

 Crianças fantasiadas de coelhinhos, apresentações culturais e exibições de vídeos religiosos foram algumas das atividades realizadas pelo corpo docente da instituição com o alunado, relembrando a Paixão e Morte de Jesus e a sua Ressureição.  
  

  Na ocasião, foram distribuídos vários doces entre a criançada e realizados sorteios de ovos de chocolate e cestas com vários artigos pascais.  




   O Prefeito do Município Evilásio Araújo também se fez presente e assistiu atentamente as apresentações de algumas turma, o Prefeito elogiou a direção, alunos e professores pelo empenho e a dedicação pela educação do Município.




   Pelo terceiro ano consecutivo, os alunos, professores e demais funcionários  da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, arrecadaram alimentos para ajudar várias famílias necessitadas, a distribuição dos alimentos aconteceu nas comunidades mais carentes da cidade.
 





   A solidariedade é uma virtude eminentemente cristã que pratica a partilha dos bens espirituais mais ainda que dos materiais. 
  A virtude da solidariedade vai além dos bens materiais. Difundindo os bens espirituais da fé, a Igreja favoreceu também o desenvolvimento dos bens temporais, aos quais muitas vezes abriu novos caminhos. Assim foi-se verificando, ao longo dos séculos, a palavra do Senhor: "Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...