terça-feira, 26 de março de 2013

PREFEITO EVILÁSIO FOI O ENTREVISTADO DA RÁDIO CAIC NESTA ÚLTIMA TERÇA FEIRA


O entrevistado da rádio CAIC na manhã desta terça-feira foi o prefeito Evilásio Araújo que ficou encantado com esta iniciativa e aceitou de pronto o convite do Diretor Marcos Augusto para ser o entrevistado no dia da comemoração da páscoa na escola. “Exemplos de atividades como esta tem que ser expandidas para outras escolas, pois esta rádio é um importante veículo interno de comunicação e transformação social, levando informações à comunidade estudantil. Muito nos orgulham estas inovações implantadas no CAIC pelo professor Marcos Augusto e sua equipe e que muito vem contribuindo com o desenvolvimento da educação em nosso município”, declarou o prefeito muito satisfeito com a perfeita integração entre a rádio e a comunidade escolar do CAIC. 


O programa foi comandado pelos alunos Cosmo e Gustavo que fizeram perguntas desde como foi a vida estudantil do Prefeito, fazendo uma retrospectiva da vida do Prefeito até os dias de hoje e sobre as atividades realizadas como Prefeito e suas conquistas e obras para a cidade, os alunos perguntaram também como o dia a dia do Prefeito, Evilásio respondeu a todas as perguntas e ficou muito contente em ver a desenvoltura dos alunos.

A Rádio Escolar do CAIC vem tendo grande destaque, iniciativa que tem como objetivo desenvolver a convivência social dos alunos, fazendo os mesmos não se intimidarem quando forem falar em público, e perderem o medo de se expressarem e debaterem suas ideias, contribuindo na integração da escola com a comunidade estudantil, tornando o intervalo do recreio escolar mais educativo através dos programas apresentados que estão ajudando os alunos a se aprofundarem mais sobre os assuntos voltados para a educação e para o futuro dos mesmos, tendo esta iniciativa agradado a todos os alunos da instituição. 


“Esta é mais uma importante ação que se materializa aqui no CAIC. O interesse pela comunicação é uma antiga cobrança de nossos alunos que agora virou realidade através da nossa rádio escolar”, pontuou o diretor Marcos que vem fazendo uma revolução no CAIC, professor e um grande entusiasta de práticas que estão mudando a cara e melhorando os índices da educação na Dália da Serra.








Fonte : Blog do CAIC

Um comentário:

  1. Lindo de viver.
    Parabéns.
    Evilásio, Ilka, Marcos Augusto, parabéns pela iniciativa. Esses meninos fofos, lindos, maravilhosos e brilhantes são frutos do esforço de vocês. Vale a pena curtir isso.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...