quinta-feira, 28 de março de 2013

O TABULEIRO DA POLÍTICA


                                                               Dr. Paulo Lima*

      Em nosso Estado, o tabuleiro do xadrez continua a mexer os seus “bispos” e “peões”. Neste sábado mesmo, vimos, através das notícias do almoço realizado na casa de JARBAS, que o Governador já tem como sacramentado o nome do Senador para concorrer à reeleição ao Senado, como parte integrante da chapa Majoritária nas eleições do ano que vem.     Ao seu turno, JARBAS praticamente confirmou o nome de EDUARDO na sucessão à Presidência da República, fato este que já não é mais novidade. 

      E, pelo andar da carruagem, acredito que fatalmente o escolhido para concorrer ao Governo do Estado será mesmo o de JOÃO LIRA NETO. Deste modo, outra alternativa não restará a FERNANDO BEZERRA COELHO senão cair nos braços do PT, se almejar o tão sonhado cargo de Governador de Pernambuco. Pelos últimos gestos (que em política falam mais que as palavras), a sua saída do PSB é só uma questão de tempo.
      Como visto, a coisa está pegando fogo!
      E armando Monteiro, onde fica?
      Semana que vem tem mais novidades.
Um abraço a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...