segunda-feira, 25 de março de 2013

João da Banda fala de seu primeiro congresso



Na foto João Batista com João Batista
O vereador João da Banda (PSDB) de Taquaritinga do Norte, participou na última semana de seu primeiro congresso como vereador.

O parlamentar ficou satisfeito com as palestras, principalmente com a do jornalista Magno Martins. Para João, a nova experiência foi necessária, para que ele pudesse aprender e melhorar o desenvolvimento de seu papel como vereador. A presença dos vereadores, demonstra interesse em mostrar interesse e qualidade na função em que estão exercendo.

“Foi importante a presença de nossos vereadores neste evento. O fato significa a preocupação em estar buscando conhecimento de suas atividades parlamentares, além de estar fazendo contatos políticos com expressivas lideranças do Estado. Esse é um investimento na qualificação de nossos pares, além de participar da escolha da diretoria da UVP”, disse João da Banda.

Falando pelo poder legislativo, o vereador João da Banda (PSDB), foi elogiado em conversa com outros vereadores do estado quando mencionou os subsídios recebidos. O vereador disse que o parlamentar municipal não deve ter receio disso ou daquilo, pois "somos trabalhadores e defensores dos interesses da sociedade, e eleitos pela vontade popular".

Fonte : Blog Bancada da Oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...