domingo, 18 de novembro de 2012

Vídeo fazendo piada sobre visita de Lady Gaga a favela revolta brasileiros

Do NE10Com agências
Um vídeo do site TMZ sobre a visita de Lady Gaga ao Rio de Janeiro, em que os apresentadores fazem piada sobre a pobreza no Morro do Cantagalo, provocou revolta entre brasileiros. Publicado no Youtube no último dia 11, o vídeo tem mais de 2,5 mil comentários, muitos demonstrando a insatisfação do público do Brasil.

LEIA MAIS
» Lady Gaga visita favela e joga futebol no Rio


Antes de ver o vídeo, só lendo a descrição do vídeo, muitos já começam a ficar indignados. A frase, em inglês, diz: "Lady Gaga visitou as favelas do Brasil, onde os fãs estavam em êxtase... pelo menos até se lembrarem que vivem nas FAVELAS DO BRASIL".

O apresentador diz que o Lady Gaga está no Brasil, que, nas palavras dele, obviamente tem áreas muito pobres. Ele continua dizendo que o acontecimento mais legal da vida das crianças da favela vai ser a visita da cantora.

» Veja o vídeo abaixo:
Muitos comentários foram de revolta e até de ofensa contra os norte-americanos. Leia alguns:

"Estes babacas do vídeo não olham seu próprio país? Uma? economia decadente que em menos de uma década estará superada pela China."

"Quem jogou a Bomba Atômica em Hiroshima?

Essa pergunta vai para refrescar a memória dos americanófilos que tanto gostam de encher a boca para falar em direitos humanos e "denunciar crimes contra a humanidade".

Esses criminosos tinham que analisar que eles fizeram para criticar alguém, esses imbecis sem escrúpulos mataram milhões e milhares de pessoas no ano de 45 e ainda me? vem falar das mortes das favelas no RJ? !!"

"Não é o fim do mundo e nem? discurso de todo o povo americano, mas, sem dúvida, uma brincadeira de muito mal gosto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...