quarta-feira, 21 de novembro de 2012

OSSADA ENCONTRADA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA PODE ASER DE HOMEM DESAPARECIDO HÁ QUASE TRÊS ANOS



José Mario da Silva, mais conhecido por “Bauzinho” desaparecido desde 30 de dezembro de 2009
A ossada encontrada na última sexta feira, dia 16 de novembro, em uma encruzilhada localizada na estrada das Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus, pode ser de um homem identificado José Mario da Silva, mais conhecido por “Bauzinho”, que está desaparecido desde o dia 30 de dezembro de 2009.
 Quase três anos após o desaparecimento de “Bauzinho”, acreditasse que os ossos encontrados sejam dele.
 Conversamos com o Delegado Dr. Antônio Dutra que revelou que de acordo com o laudo preliminar do SVO, os ossos eram de uma pessoa de faixa etária de aproximadamente 30 anos de idade, e do sexo masculino. Ainda de acordo com as informações, a vítima teria morrido há aproximadamente três anos.
 Vale destacar que o local aonde o “Bauzinho” foi visto pela última vez, foi próximo ao cata-vento do loteamento José Monteiro em São Domingos.
 O Delegado disse que não trabalha com a hipótese de ligação entre os crimes do garoto Flánio da Silva Macedo, de 09 anos, morto em um ritual de magia negra.
 A Mãe do “Bauzinho” (Dona Severina) foi hoje ate o SVO na Capital Pernambucana (Recife) aonde será submetida a alguns exames para constatar se os ossos são oriundos do seu filho desaparecido.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...