terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nota - Henrique Figueirôa


Olá amigos!!

Venho aqui comunicar a todos que não estou mais respondendo pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Taquaritinga do Norte. Agora faço parte do quadro de funcionários do Governo Estadual como Articulador de Difusão Social na Estação do Governo Presente na cidade de Caruaru.

Quero aqui agradecer a todos pelo apoio nas divulgações nestes quase quatro anos que passei à frente dos trabalhos da assessoria, ao mesmo tempo peço desculpas se em algum momento não correspondi o esperado.

Contudo, sempre busquei desenvolver um trabalho profissional e ético, colocando em prática os grandes ensinamentos que adquiri em minha trajetória educacional.

Despeço-me deste desafio, mais sigo na certeza de continuar desenvolvendo minha profissão de forma ética como sempre fiz. Não pensem que vou me distanciar de vocês, apenas mudei de Instituição, irão continuar a receber os meus releases com sugestões de pautas e espero fazermos muitas e muitas parcerias para difundirmos a notícia a todas as classes sociais de forma justa, profissional e acima de tudo com muito respeito ao próximo.


Henrique Figueirôa (081) 9785 - 3235/ 9191 - 9519
Jornalista DRT PE 4980


Segue meu novo email: henrique.figueiroa@seart.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...