domingo, 18 de novembro de 2012

Dançarina agora é Promotora de Justiça no RJ



Vejam a notícia que foi publicada no site Espaço Vital:

Uma ex-dançarina do programa ´Caldeirão do Huck´, da Rede Globo, é a mais nova integrante dos quadros do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Clarice Zeitel Vianna Silva, 29 de idade atual, foi aprovada em concurso público e assumiu o cargo de auxiliar da 5ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude. As informações são do saite Terra.

Em 2009, então estudante dançarina do programa, era aluna da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), quando ganhou um concurso de redação promovido pela Unesco.

Concorrendo com mais de 50 mil participantes, Clarice venceu a disputa com a redação cujo tema era “Como vencer a pobreza e a desigualdade”. Seu texto teve o título de “Pátria madastra vil”. A redação foi incluída num livro, com outros cem textos selecionados no concurso. A publicação está disponível no site da Biblioteca Virtual da Unesco

Poucos meses depois, ela foi aprovada no primeiro Exame de Ordem a que se submeteu logo após concluir o seu curso de Direito.

Até passar, agora, no concurso do Ministério Público, era inscrita na OAB-RJ (Subseção de Niterói) sob o nº 155.917.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...