sexta-feira, 11 de março de 2011

Sport sai do G4 e perde Marcelinho


Marcelinho Paraiba e Vitor são apresentados no Sport (Foto: Reprodução / Site Oficial do Sport)
Aos oito minutos do segundo tempo, na partida contra o Salgueiro, na quarta-feira, o meia Marcelinho Paraíba, uma das principais contratações do Sport para a temporada, machucou o joelho esquerdo e deixou o campo sentindo muitas dores e preocupando a torcida rubro-negra. Mas, nesta quinta-feira, o médico do clube, Antônio Bezerra, disse que o atleta não sofreu nada grave e que ele deve voltar a treinar com bola dentro de 15 dias.
- Marcelinho sofreu um estresse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. É uma lesão benigna, em noventa e nove por cento dos casos não é necessário cirurgia. Ele passará por uma ressonância magnética para saber se há algum problema mais grave, mas, aparentemente, não há nenhum edema importante. Ele não tem histórico de lesões no joelho.
Marcelinho Paraíba foi apresentado no Sport no dia 21 de fevereiro e fez sua estréia seis dias depois, na vitória sobre o Ypiranga por 2 a 1. A contusão do jogador vem em sua segunda partida pelo clube. Com 25 pontos em 15 jogos disputados, o Sport é o quarto colocado do Campeonato Pernambucano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...