quinta-feira, 10 de março de 2011

Festa de São José reúne bandas renomadas no Brasil


matriz de São José localizada no centro da cidade
Começa hoje(10) e vai até o dia 19 deste mês a tradicional Festa de São José das Vertentes. O evento acontece há mais de 80 anos e desde o começo é considerado o maior no calendário de festas da cidade.
Na programação cultural o prefeito Romero Leal garantiu a animação da festa com a realização de vários shows no palco montado no Pátio de Eventos Zé Miguel do Bar, localizado na Rua Drº Emídio Cavalcante, centro.
Já na  religiosa serão celebradas várias missas com a participação de padres da diocese de Nazaré da Mata a exemplo de Padre José Nivaldo e Limacêdo Antônio, que já evangelizaram a paróquia.
No dia 19, data em que se comemora o dia de São José, às 10h da manha será celebrada a tradicional Missa Solene na Matriz que leva o nome do santo e a tarde haverá a procissão pelas principais ruas da cidade finalizando com uma missa campal.
Bandas como Capim com Mel, Magníficos, Arreio de Ouro, Forró do Muído, Vicente Nery, Banda Leva, Amigos Sertanejos, Capim Cubano, Baby Som e Antenados do Forró, devem subir ao palco durante as dez noites de festa.
Vertentes fica a 155 km distante de Recife localizada entre as cidades de Toritama e Surubim.
 

Fabiano Miranda
      Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...