quinta-feira, 10 de março de 2011

Que agonia é essa :????

Sabemos que isso não merece nem uma postagem mais apartir de agora vamos dar nomes aos bois.


De uma hora para outra um anônimo mandou várias mensagens para o nosso mural , entre 15:14 e 15:45 o mesmo número de IP mandou varias mensagens está ai os nomes que "anônimo" postou varias mensagens com nomes diferentes:
??????
nomes usados pelo anônimo:
pão de açucar - netin - verdadeira -
IP: 189.70.164.124





1° Não temos culpa se a popularidade do prefeito está aumentando, e que várias lideranças estão se unindo ao seu trabalho, se estão achando ruim , gritem , mordam as nádegas, mais não venham aqui fazer molecagem no nosso blog, o carnaval já passou tirem as máscaras.


2° O que é ser imparcial hoje ? será que é quando ver uma obra dizer que foi o governador , e quando a obra da um defeito culpar o prefeito? se tem àgua é graças ao governador , se não tem a culpa é do prefeito!!, será que ser imparcial é soltar peruas mentirozas e calunias sem se identificar ?


3° Nosso espaço é aberto para o cidadão e para os leitores , qualquer leitor que se "identifique" e se responsabilize por seus atos e palavras pode postar aqui seja de que partido for.


4° Podem falar o que quizerem no mural , ou na página de recados desde que se identifiquem e sejam fiéis as suas verdades se não suas verdades se tornarão "piada".



Tenham calma , sabemos que a venda de diazepam está dificil depois da fiscalização da anvisa , mais tem um remédio natural muito bom chá de camomila com maracuja !


Por :


Adão de Melo
Estudante de Comunicação Social.
adãodemelosiq@hotmail.com
twiter@adãocamp





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...