quarta-feira, 9 de março de 2011

Curtinhas do Dália Net

Mais um
O partido calabar ganhou mais um grande apoio do bairro brasília , uma liderança histórica que sempre apoiou o partido Boca Preta /Gravatinha, e ele não vem só vem com a familia toda , lembrando que a familia e grande e de peso , ele estará fazendo um almoço nos próximos dias para mostrar sua adesão ao grupo.

Paulo vai para o PSB
Depois de muito mistério para saber para que partido o pré candidato a vereador Paulo do Silva , tudo indica que ele irá para o psb , segundo amigos de Paulo ele disse que não abre mão de ir para o partido dos saudosos Dr Arraes e Dr Aldenir.

Oposição se resume só a ele ???
Claro que não , mais dos vereadores com mandato e de oposição Léo Arnóbio hoje é o que faz uma oposição mais feroz contra o governo Evilásio , seguindo a mesma linha da ultima vez que foi presidente da camara quando na época era a maior liderança do partido Calabar com mandanto , e incomodou muito o ex- prefeito Jânio, quem não se lembra da briga pela aprovação do orçamento, e de várias representações exigindo esclarecimentos sobre o acidente da Ducato, e muitas outras.

Vereador atuante
Sempre presente na sociedade o vereador Ronaldo Veiga vem se esforçando muito no dia a dia , o vereador está muito empenhado para o desenvolvimento de cursos profissionalizantes que vão começar na Escola Francisca Moura - CAIC, cursos como : Guia turistico, Gestão em Hotelaria , atedente de caixa entre outros .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...