quinta-feira, 10 de março de 2011

Corpo é encontrado em Mateus Vieira


A vítima ainda não foi identificada
Pelo menos três tiros atingiram a vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
O homem foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e amordaçado
Um corpo ainda não identificado foi encontrado na manhã da segunda feira, dia 07 de março, nas margens da barragem do Sítio de Mateus Vieira zona rural do município de Taquaritinga do Norte. O cadáver que aparentava 30 anos de idade, do sexo masculino, de cor parda estrutura média e pesando aproximadamente 45 km, foi encontrado com quatro perfurações casadas por arma de fogo, sendo três entradas e uma saída.
Segundo informações da Polícia, o rapaz foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e amordaçado, apresentava várias escoriações avermelhadas pelo tórax, indicando que provavelmente a vítima teria sido arrastada antes de ser executada até a barragem citada.
A Polícia ainda não tem informações do motivo e nem de quem praticou esse homicídio. Mas acredita que o crime aconteceu durante a madrugada de hoje.
No local foi encontrado um projétil de arma de fogo, uma corda e um pedaço de pano.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, onde em seguida encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...