sábado, 12 de março de 2011

Crime bárbaro em Santa Cruz

Um crime chocou os moradores do centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, neste sábado (12).
De acordo com a polícia Civil, após uma discussão na madrugada de hoje, Genivaldo Ferreira da Paixão, 30 anos, teria agredido a própria irmã Maria dos Anjos da Paixão, 41, com várias pancadas na cabeça até quebrar o pescoço da vítima, matando-a dentro de casa, na Rua Padre Ibiapina.
Ainda segundo a polícia, após perceber que a irmã, que é deficiente mental, estava morta, Genival teria limpado o local do crime, colocado a vítima na cama na posição de dormir, forjando uma possível morte natural e, nesta manhã ligou para a polícia, avisando que tinha encontrado-a morta.
A Polícia Civil foi até a residência do acusado e registrou o crime. Após alguns minutos, os agentes descobriram ainda que ele teria contado com a ajuda de um amigo, de nome ainda não revelado, para esconder as roupas sujas de sangue e lavar o local.
Apesar de não confessar o crime, Genivaldo Ferreira da Paixão está preso na delegacia de Santa Cruz. O corpo da vítima foi levado para o IML de Caruaru.
Por telefone, a polícia adiantou também que o acusado é usuário de droga e que, segundo testemunhas, costumava agredir não apenas a irmã, como também a mãe e o tio, todos três deficientes mentais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...