quinta-feira, 10 de março de 2011

Alceu Valença e Pierre batem boca em praça pública durante Carnaval em Vitória de Santo Antão

Os foliões de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, literalmente pararam na noite dessa terça-feira (8). O motivo? Assistir a uma discussão ao vivo entre os cantores Alceu Valença e Pierre, ex-vocalista da banda Asas da América.
A briga, em alto som, ganhou força com os microfones de cada artista. De um lado, Alceu se apresentava no Polo Duque de Caxias (Governo do Estado), do outro, chegava Pierre, com o bloco “A girafa” arrastando mais 5 mil pessoas com o trio Asas da América.
Desavisado pela produção do evento, com o possível “choque” de ritmos, Alceu Valença ameaçou sair do palco, já que teria pedido a Pierre para passar em silêncio, no intuito de não atrapalhar seu show, mas o cantor continuou.
Pierre se defendeu. “Assim que apontei na avenida, convidei o Alceu para fazer um dueto, mas ele não quis, então continuei sozinho”, disse.
Durante a discussão, Alceu Valença exigiu respeito do cantor Pierre, alegando que ele estava invadindo a apresentação do olidense. Após isso, formou-se o bate-boca, com direito a arremesso de latas e garrafas por parte de alguns foliões. Depois da briga, o trio de Pierre saiu do Polo Duque de Caxias e o show de Alceu foi retomado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...