sexta-feira, 18 de março de 2011

Deu no blog fala meu povo !

Novo Blog no ar :

Fala meu POVO!

Vereador articula candidatura a prefeito de 
Taquaritinga do Norte, em 2012 
O vereador Demir (PMDB), que foi eleito nos pleitos de 2004 e 2008, o mais votado do Município de Taquaritinga do Norte, tem recebido o sinal verde de amigos, políticos e empresários para disputar as próximas eleições na “Dália da Serra”.
Segundo informações, os eleitores têm demonstrado simpatia e empolgação com a possibilidade do lançamento de uma terceira via no município, uma vez que o povo está cansado da polarização entre os “grupos políticos” existentes. Na avaliação da população Demir tem fortes possibilidades, porque trata-se de um vereador de origem simples e que tem força junto à camada mais popular da Cidade.
O vereador também conta com boas relações de amizade e política entre os grupos políticos, o que pode lhe render bons frutos nessa nova caminhada, passa por longe e pode até ser descartada uma aproximação política com o atual perfeito, e afinal, a sua relação com o comandante do “grupo boca – preta”, já é difícil, o que fica claro que o vereador seguirá independente, ou seja, é caminho sem volta ao que tudo indica, foi o que nos revelaram algumas personalidades da política taquaritinguense.
Muitas reviravoltas ainda vão acontecer daqui pra que comece o período eleitoral, enquanto isso a gente vai assistindo de camarote o vai e vem dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...